Carregando... aguarde!

Diversão | Redenção orgulhosamente apresenta: Redenção Circus!

2014-10-120Redenção

30.jpg

Diversão | Redenção orgulhosamente apresenta: Redenção Circus!

2014-10-12 0Redenção

Com temática circense, o Dia das Crianças 2014 na Redenção trouxe aos filhos dos colaboradores um dia recheado de muita diversão. Confira!

out06Quem um dia imaginou que o pátio da nossa empresa viraria um Circo? Esse tipo de situação jamais aconteceria se não fosse com um propósito muito especial: alegrar os pequenos. E foi desta forma que a empresa, no dia 18 de Outubro, cedeu espaço para mais uma edição do Dia das Crianças – um evento totalmente voltado à família dos colaboradores da Redenção e Grupo Cunha.

Um dia em que o pátio da empresa transformou-se em um pequeno parque de diversões, repleto de surpresas que ficarão marcadas na memória dos que passaram. A ideia de transformar o pátio em um circo veio da própria evolução que o evento vem tendo a cada ano – explica Alex A. A. Cunha, responsável pelo Departamento de Marketing e Comunicação e idealizador do Projeto.

“Ano a ano nós planejamos o que podemos trazer de melhor, de diferente e assim superar as expectativas dos nossos convidados, afinal, é um evento voltado totalmente à satisfação deles”.

Pensado para garantir uma tarde que fugisse do convencional aos pais e que fosse inesquecível para os seus filhos, o dia das crianças veio recheado de atrações e novidades este ano: uma grade de programação que incluiu Aula de Capoeira, Aula de Zumba, Apresentação do Grupo Vozes de Taubaté, Atrações Circenses e muitas brincadeiras. Estava presente também o Ônibus Circulando Livro e Mente – nosso projeto social itinerante que vem realizando atividades pedagógicas voltada a formação de crianças da região – uma oportunidade para os pais e filhos conhecerem de perto. Com ele, o evento ganhou uma roupagem mais que especial voltada a Educação e Cultura onde os pequenos puderam ler e aprender, de forma lúdica. Como não poderia ser diferente, um dos ônibus mais modernos ônibus da Redenção também ficou exposto para que os filhos dos motoristas conhecessem de perto o trabalho de seus pais. Já na entrada, os convidados foram recebidos com palhaços e artistas circenses com seus quadros de malabarismo, um ambiente repleto de esculturas de balões, convidando todos a embarcar no mundo infantil. Neste ano novas parcerias marcaram o evento. O jovem especial Pedro, conhecido como DJ Pedrão, esbanjou alegria e simpatia, animando a festa com um repertório que agradou a todos. Pedro é um jovem especial que participa de eventos promovidos pelo Solar Social, voltada a crianças especiais. Ele aceitou nosso convite para tocar, trazendo mais brilho e calor humano ao evento. Outra grande atração foi o Ônibus Lanchonete do ex Polegar Ricardo. Um ônibus totalmente adaptado com cozinha e uma lanchonete na parte traseira, com mesas e cadeiras – que se transformou em nossa praça de alimentação. Mais uma vez conseguimos trazer a experiência de se divertir, dentro de um ônibus, de uma maneira nunca antes pensada. Sob o comando das cozinheiras Ilza e Cidinha, o cachorro quente caprichado e o refri fizeram a alegria da garotada. Mas a diversão não parou por aí, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, pebolim e até um tobogã inflável formaram do pátio um pequeno parque de diversões enquanto a criançada se divertia com as recreadoras pintando rostos, palhaços, mágico e quadros circenses entre outras brincadeiras que criaram uma atmosfera de muita alegria. Em uma tarde de muito calor, distribuição de Sorvete, Pipoca, Algodão Doce e também e muita água para passar o restante do dia. Não poderíamos deixar de agradecer também a parceria do Grupo UNIMED, especialmente representado pela equipe formada por Priscila, Jéssica, David, Guilherme, Silvana Jéssie, que com muito carinho garantiram os brindes para as crianças.

O Dia das Crianças é uma forma de garantir a integração família-empresa e um novo olhar sobre o ambiente no qual os pais convivem diariamente. “Abrir as portas do nosso ambiente de trabalho para um dia informal e descontraído é um momento importante de confraternização e de intercâmbio de idéias onde é colocada a importância da família e do funcionário” – finaliza Alex Cunha. Esperamos continuar crescendo com estas iniciativas tão importantes dentro de nossa empresa. A todos que participaram e também ajudaram, o nosso muito obrigado!

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33

Este site foi desenvolvido por