Carregando... aguarde!

Incentivo | Redenção patrocina time de futebol TIVIT promovendo integração.

2014-03-07 0Redenção

Evento doou 10 mil reais a Associação Obra Social e Assistencial Magnificat e distribuiu às instituições beneficentes participantes mais de 3,5 toneladas de alimentos.

golA TIVIT, líder em serviços integrados de Tecnologia, promoveu no dia 8 de Fevereiro a final do “1º Torneio Jeito TIVIT de fazer BPM”, em São José dos Campos. A Associação Obra Social e Assistencial Magnificat, uma das primeiras instituições beneficentes da cidade que completa 30 anos em 2014, foi premiada com um cheque no valor de R$ 10 mil, representada pelo time “Praticar o Reconhecimento”, vencedor do campeonato.

Para a realização do Torneio, dividido em oito modalidades esportivas e desportivas, com início em dezembro de 2013, a TIVIT contou com a participação de mais de 800 colaboradores da empresa na disputa das partidas. Ao todo, dez times foram formados, sendo que cada um representou uma instituição beneficente da cidade e uma atitude do “Jeito TIVIT de fazer BPM”. A Redenção foi uma das colaboradoras patrocinando os uniformes do time “Tratar com Respeito”.

Além da entrega do prêmio em dinheiro pela equipe vencedora à instituição que representa, foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos e distribuídos a todas as instituições participantes, as quais foram selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos presente na final do torneio.

Para a Irmã Alice de Souza, fundadora e vice-presidente da instituição premiada, a doação é uma benção de Deus e uma surpresa inédita trazendo ainda mais alegria a Obra Social que realizam”.

Com a ação, a TIVIT buscou promover a integração entre as diversas áreas de atuação dos colaboradores da empresa e reforçar o conceito de time que é desenvolvido no dia a dia. “O intercâmbio entre as áreas internas foi fundamental para que o Torneio fosse realizado, e oferecesse um ambiente mais agradável e desafiador”, destaca Marcus Vinícius Matos, vice-presidente de BPM da TIVIT.

gol2

“O esporte é uma excelente forma de promover a interação entre os colaboradores e incentivar o espírito de equipe e dedicação. Com isso, conseguimos encontrar uma maneira socialmente responsável e divertida de contribuir com a participação social, beneficiando a comunidade local”, completa Matos.

No final do torneio, que contou com mais de 300 colaboradores, convidados e parceiros da TIVIT, houve a entrega do cheque à instituição beneficente, a distribuição dos alimentos e, em solene celebração, os três primeiros colaboradores classificados em cada modalidade foram homenageados com troféus e medalhas.

Sobre a TIVIT

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia, possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Atualmente, possui 18 unidades, localizadas nas principais regiões do Brasil, e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação. A TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de seus clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas brasileiras. A companhia presta serviços para grandes bancos, seguradoras, empresas de meios de pagamento, indústrias de manufatura, concessionárias de serviços públicos e varejo. A Redenção é parceira da TIVIT, prestando serviço de transporte dos colaboradores da planta de São José dos Campos desde 2013.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Este site foi desenvolvido por