Carregando... aguarde!

Frota | A inovação por trás dos novos ônibus da Redenção.

2014-03-120Redenção

novo.jpg

Frota | A inovação por trás dos novos ônibus da Redenção.

2014-03-12 0Redenção

Além de toda a tecnologia embarcada, os novos modelos são mais econômicos, menos poluentes e atendem perfeitamente ao fretamento: o ônibus na medida certa!

novoA empresa acaba de adquirir novos ônibus que já refletem a necessidade de um mercado dinâmico e em inovação sempre. Focados na qualidade do produto que vai ser ofertado, mesmo este sendo destinado ao mercado do fretamento onde raramente vemos bons veículos sendo empregados na região, a decisão da compra foi mais uma vez de encontro com o que há de mais moderno e confortável para os passageiros – isto se explica, segundo a diretoria, pelo posicionamento de “qualidade, ao invés de quantidade” que a empresa adota perante ao mercado.

“A composição do ônibus foi na medida certa” – explica Alex Cunha, Diretor de Marketing da Redenção e Grupo Cunha. “Os nossos clientes hoje sabem diferenciar um chassis e uma carroceria e sentem a diferença do conforto entre os modelos, de fato” – finaliza Cunha.

A nova frota é composta de novíssimos Mercedes Benz OF-1721 e foram encarroçados com os modernos Comil Campione 3.25 – ambos correspondem ao segmento Premium para o fretamento. Os chassis OF-1721 produzidos pela Mercedes Benz receberam a exclusiva tecnologia BlueTec, desenvolvida para atender a norma Proconve P7 e que traz diversos benefícios, como maior durabilidade do motor, economia de combustível, maiores intervalos de troca de óleo do motor, menor índice de emissão de poluentes, mais potência e torque.

O Campione foi concebido nas tendências automotivas de qualidade e tecnologia, aliando a facilidade e agilidade operacional a fim de proporcionar um menor custo de operação. Por dentro o destaque está na qualidade dos revestimentos e no conforto entre poltronas, com espaçamento maior. Um novo acabamento, com luzes diretas e indiretas em LED por todo o salão, aumentam o requinte. Para o motorista Sistema Multiplex integrado – uma painel de fácil acesso a todas as funções do veículo. Externamente o veículo tem design atual, linhas harmoniosas e conjuntos óticos em LED frontal e traseiro. Mas as novidades não param por aí, outra inovação que a empresa apresentou com estes novos veículos foi compor a identidade visual em adesivo em algumas unidades de pronta entrega. Em parceria com a SPELL Visual de Taubaté, a empresa adesivou os veículos (os quais chegaram em branco da fábrica) reduzindo tempo e o custo de material em toda a ação, dinamizando todo o processo para a entrega dos veículos ao serviço. Em apenas 4 dias os veículos já estavam prontos para utilização, o que foi extremamente fundamental para atender o prazo estipulado pelo novo contrato. Os novos veículos já estão em operação e atendem atualmente a empresa TIVIT e ERICSSON em São José dos Campos.

bus36

O PROMISSOR MERCADO DO EVENTUAL

Já para o segmento do Turismo a empresa adquiriu novíssimos Mercedes-Benz O500R encarroçados com Marcopolo Paradiso 1050. Os novos veículos executivos já vêm com a nova identidade visual pintada de fábrica, com leves alterações e aperfeiçoamentos. Externamente pode se notar também que trazem o último facelift realizado pela fabricante, com substituição das grades frontais e elementos decorativos laterais em prata, além de conjunto óptico diurno em LED. Por dentro, todo o requinte e recursos que os passageiros da Redenção já conhecem de outras séries, como estofado soft premium, ar condicionado, TV, DVD, Frigobar, Toalete e Internet WiFi a bordo. As novas aquisições substituirão veículos das linhas executivas realizadas em São José dos Campos e São Paulo e também atenderá a demanda crescente do Turismo Eventual, ampliando nossa capacidade de atendimento nas regiões metropolitanas.

Alex A. A. Cunha – Departamento de Marketing e Comunicação


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Este site foi desenvolvido por