Carregando... aguarde!

Tecnologia | Bem vindos a Internet 4G a bordo Redenção!

2014-02-01 0Redenção

A primeira frota do Vale com sistema de internet WiFi a bordo, agora é também a primeira na velocidade que você esperava.

Quando falamos em tecnologia, estamos falando diretamente em evolução e superação. Acompanhar as tendências de mercado e estar sempre atualizado sempre foi um desafio para as empresas. O que parece ser simples na teoria, muitas vezes não parte para a prática àqueles que não acreditam, ou simplesmente não dão o primeiro passo. E assim, a tendência em ficar acomodados no tradicional, na zona de conforto, é comum no mercado.

Não foi o caso da Redenção durante estes últimos anos. Pensando em aprimorar cada vez mais os serviços, buscando intensamente alternativas para trazer novos recursos e deixar a experiência de viajar ainda mais agradável aos passageiros, que fabricamos novas ideias e lançamos tendências. Foi dessa forma que, em meados de 2010, iniciou-se um projeto de criação do sistema de internet para os passageiros – o que no início parecia um “bicho de sete cabeças” foi, na verdade, um grande trunfo e tornou-se o grande diferencial do nosso serviço. Sim, fomos pioneiros à época – o que talvez muitos não saibam, o sistema era visto apenas em grandes companhias rodoviárias interestaduais, as quais também buscavam a diferenciação no concorrido espaço de trabalho das grandes transportadoras. Para a Redenção, sair na frente dando este passo no setor de Turismo e Fretamento foi uma grande conquista. Inúmeros elogios de clientes mostraram que nós estávamos investindo, de fato, na direção certa – ou seja, na satisfação deles. E assim criamos o WiFi Redenção, sucesso e aceitação imediatos.

Contudo, o casamento com a tecnologia requer seu acompanhamento. Desta forma, lançamos mais uma novidade que acompanha as tendências de mercado: a conexão 4G. O sistema ainda é recente no Brasil, mas vem ganhando cobertura dia-a-dia nas principais cidades do país. Hoje, com nossas operações entre o eixo Rio – São Paulo, temos uma grande cobertura do sistema, o que possibilitou sua implantação. As primeiras seis linhas executivas, que partem de São José dos Campos com destino a São Paulo, as quais já tinham o sistema de internet 3G, já foram adaptadas para o 4G. E qual o benefício desse novo sistema? O sistema possibilita uma conexão em até 10 vezes mais rápida que o sistema convencional, ou seja, ao compartilhar a rede com os diversos passageiros, a conexão terá uma velocidade adequada para qualquer acesso que se faça, seja ler uma página, enviar um e-mail, assistir a um vídeo ou mesmo jogar na internet.

Agora é aproveitar e viajar com ainda mais conforto. Consulte nossas agentes sobre o serviço antes de contratar seu ônibus. Antes de embarcar, pergunte ao motorista se o sistema está disponível no veículo e siga as instruções de como acessar.

A todos, uma ótima viagem!

bann


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Este site foi desenvolvido por