Carregando... aguarde!

Turismo | Aldeia das Águas Park Resort e região do Ciclo do Café – RJ: descubra este destino com a Redenção!

2005-04-110Turismo

abril05.jpg

Turismo | Aldeia das Águas Park Resort e região do Ciclo do Café – RJ: descubra este destino com a Redenção!

2005-04-11 0Turismo

Se você está pensando em fazer uma excursão diferente com seus amigos mas não encontra um lugar interessante, a Redenção dá uma ajudinha para você.

Apresentamos o Aldeia das Águas Park Resort – um destino fantástico que comporta lazer para todo mundo. Com uma infra estrutura impecável e recheada de atrações, grupos de escolas, melhor idade e jovens podem tirar seus momentos de lazer tanto no verão quanto no inverno – o local possui programação para todas as idades e todas estações do ano!

Situado em Barra do Piraí, a cerca de 175 km da cidade de Taubaté, o Aldeia das Águas Park Resort foi fundado em 1994 como um grandioso complexo de piscinas, com aproximadamente 300 mil m². Apenas três anos depois, em 1997, ampliou sua estrutura e tornou-se o melhor parque aquático do Rio de Janeiro com a inauguração da Piscina de Ondas, o Kid’s Place e o Rio Corrente.

Em 1999, o complexo ganhou notoriedade internacional ao construir o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura, certificado pelo livro mundial dos recordes, Guinnes Book!

Almejando passos maiores, em 2009, o parque aquático tornou-se resort ao inaugurar o Village das Águas, uma novíssima infraestrutura hoteleira composta de 160 apartamentos e área exclusiva com sauna, quadras de tênis, centro de convenções e piscina aquecida com bar molhado.

O complexo também abriga uma grande área “seca”, onde os visitantes podem desfrutar de atrações como Tirolesa, Arvorismo, Quadras de Futebol, entre outras modalidades onde há contato direto com a natureza abundante existente no complexo.

Grandes eventos e negócios também são realizados no resort, que possui um grandioso centro de convenções com capacidade para 750 pessoas e dez salas de apoio. A modernização e o crescimento do empreendimento não param, com o início das operações do segundo hotel, o Quartier das Águas, composto de 192 apartamentos e o Imperium das Águas, com inauguração prevista para 2013, com 216 acomodações.

Hoje, o Aldeia das Águas Park Resort possui os componentes ideais para momentos de lazer, turismo e negócios. Tudo isso em meio à natureza e à beleza histórica e natural da região do Ciclo do Café, no Vale do Paraíba Fluminense.

Para aqueles que querem passar um final de semana mais completo ainda, sugerimos a Fazenda Ponte Alta – que fica situada também em Barra do Piraí, onde fazemos uma visita histórica ao casarão da época da colonização e do cultivo do café – um passeio didático e enriquecedor. No final, uma pausa para um tradicional café colonial nas dependências fazenda!

Também próximo da região, temos Conservatória – a cidade da Seresta e da Serenata, onde abriga artistas e intelectuais numa atmosfera única de cultura e boemia. Vale a pena conhecer e curtir um Sarau, conhecendo um pouquinho deste lugarejo especial.

Consulte nossos agentes de viagem e programe sua excursão. E precisando de uma dica, ou sugestões de outros destinos, conte com a gente também!

Taubaté – Heloisa / Aline (12) 3634-6800
São José dos Campos – Érika (12) 3931-6168
São Paulo – Marco Antônio (11) 2905-2348


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Este site foi desenvolvido por