Carregando... aguarde!

Especial | Equipe Redenção fecha 2013 em grande estilo.

2014-01-05Redenção

049.jpg

Especial | Equipe Redenção fecha 2013 em grande estilo.

2014-01-05 Redenção

O fim de mais um ano e o início de um novo projeto: Redenção Experience!

Concluímos mais um ano, trazendo com ele memórias e lembranças de toda experiência vivida ao longo da nossa jornada de trabalho. Criar um momento que celebrasse estas conquistas e unisse todos para um grande brinde e boas vindas a 2014 era mais que necessário numa data onde paramos para refletir sobre nossas conquistas, não é mesmo? Foi pensando nisso e, visando aliar este momento de confraternização com a propagação do novo estilo de trabalho da empresa, que criamos um evento único – a Redenção Experience. A idéia, que partiu do Departamento de Marketing e Comunicação da empresa, trouxe ao colaborador a experiência de se relacionar com a marca, de unir as idéias e o compartilhar das experiências vividas ao longo do ano. “Trata-se de uma ação de branding, onde aproveitamos o momento emotivo de confraternização para criar a empatia com a marca. Focamos inicialmente em nossos colaboradores para futuramente abrirmos ao público externo em outras versões” – explica o publicitário Alex Cunha, responsável pela produção e organização do evento. “Em nossa confraternização de 2013, tudo foi diferente – desde a escolha do local que foi realizado, que foi de tirar o fôlego, até o tipo de evento, mais jovem e descolado. Tudo para que nosso colaborador tivesse uma experiência inusitada e diferente do formal, vivido no ambiente de trabalho” – finaliza. O terraço do restaurante Vistah, localizado na sacada do Via Vale Garden Shopping, foi preparado para receber os convidados. Logo na entrada, o convidado foi recebido em backdrop com o hall das marcas que compõe a holding Grupo Cunha, da qual a Redenção faz parte – o ponto de encontro para muitas fotos. Um ambiente lounge, com DJ e iluminação que projetava a marca em vários locais, convidava a todos para uma noite descontraída. Um happy hour seguido de um jantar com as especialidades do restaurante, escolhidas a dedo pelos organizadores.

Fazer com que o colaborador se sentisse orgulhoso e mais próximo da marca foi o objetivo do evento. A convite da Diretoria, o colunista social e fotógrafo Beto Kavalcante registrou este grande momento. Poder divulgar este espírito de equipe e paixão pela marca a todos que estão a nossa volta, como fizemos em Redes Sociais e jornais, abrilhantou e trouxe modernidade e atualidade ao evento.

Alex explica que futuramente este tipo de evento aliando a marca da Redenção não só aos colaboradores, mas também ao publico geral, será uma alavanca de potencialização do alcance da marca, de uma forma nunca antes trabalhada. “Cresci na empresa escutando que o ônibus por si só já fazia a publicidade, mas por que não estarmos presentes no mercado de uma outra forma? Gosto de ações que são inusitadas, estas sim nos marcam, ficam na memória” – explica o publicitário.

01
02
03
04
05
06
07
08
09
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
055
056
057
058

Este site foi desenvolvido por