Carregando... aguarde!

2023: um ano recheado de feriados prolongados para você aproveitar com a Redenção Turismo

2022-12-160AgendaDestinoExcursãoTurismoTurismo ResponsávelViagem

6o9jtq6ire9.jpg

2023: um ano recheado de feriados prolongados para você aproveitar com a Redenção Turismo

2022-12-16 0AgendaDestinoExcursãoTurismoTurismo ResponsávelViagem

2023 será um ano bem generoso para os viajantes que sempre ficam de olho no calendário em busca de um tempinho livre para dar uma fugida da rotina. Dos nove feriados nacionais, sete vão cair em segundas, quintas ou sextas-feiras. Ou seja, serão muitas oportunidades para desbravar novos destinos com a Redenção Turismo! 

E se a ideia é conhecer lugares extraordinários, viver momentos inesquecíveis e com o melhor custo-benefício, que tal aproveitar os nossos próximos passeios? Já iremos começar o ano com duas grandes excursões: Hopi Hari (Saiba mais em nosso perfil: https://www.instagram.com/p/Clo1GdluIOX/), em janeiro, e Região da Canastra: São João Batista do Glória e Capitólio (Clique e fique por dentro: https://www.instagram.com/p/CiaaT-OLhrr/), em março.

Além da escolha do destino, sabemos que para a viagem se tornar inesquecível é fundamental proporcionar segurança, conforto e qualidade durante toda a jornada. Por isso, nesses mais de 50 anos de experiência, prezamos por oferecer um serviço personalizado, confiável e que traga satisfação.

Para que isso seja possível, contamos com profissionais extremamente competentes, atendimento personalizado e uma frota com opções de ônibus equipados com rede de internet Wi-Fi, frigobar, toalete, canais de rádio/DVD, portas USB em cada poltrona e monitores de TV. Os veículos também são submetidos aos mais rigorosos controles de qualidade e segurança existentes no mercado, sendo constantemente vistoriados e seguindo as normas dos diversos órgãos reguladores como a ANTT, ARTESP, EMTU e DTP. 

Então, já sabe! Com a Redenção Turismo sua viagem se torna uma vivência extraordinária. E que 2023 seja um ano memorável para você e sua família!


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Este site foi desenvolvido por