Carregando... aguarde!

AcquaBus | Redenção renova parceria e irá transportar o público do evento Acquaplay pelo segundo ano consecutivo.

2016-01-10Turismo

ACQUABUS2016_2-1200x675.jpg

AcquaBus | Redenção renova parceria e irá transportar o público do evento Acquaplay pelo segundo ano consecutivo.

2016-01-10 Turismo

acquabus2016_2Dias 25 e 26 de Março o Viva Parque, localizado em Juquitiba, será palco de uma das festas mais bem produzidas no Brasil. Trata-se do Acquaplay, um evento que tem o selo do já conhecido club paulistano The Week. Com um formato totalmente inovador, é uma iniciativa outdoor dos organizadores (um dos primeiros eventos realizados fora do club), que acontece em uma área de aproximadamente 110.000 metros quadrados. O local abriga um Parque Aquático com diversas atrações, incluindo até uma piscina com ondas. O evento, que já esta em sua oitava edição, é destinado a diversos públicos, mas em especial ao GLBT –  o que o fez tornar-se conhecido internacionalmente. Os convidados se mobilizam de todo o Brasil e também do exterior para participar e conferir as atrações especialmente produzidas, que vão desde a parte diurna na utilização das piscinas e estrutura do parque aquático, até a noturna, com a festa ao som dos mais renomados DJs da cena eletrônica. A Redenção renovou a parceria e será a transportadora oficial, coordenando toda a logística de transporte dos convidados, com saídas da cidade de São Paulo até o espaço, na cidade de  Juquitiba. Serão 15 ônibus operando no sistema de shuttle service (transfer ida e volta) de hora em hora, garantindo aos convidados a tranquilidade de um transporte seguro, para poder aproveitar ao máximo a festa.

acquabus2016_3“Sabemos que as pessoas estão indo para se divertir e poder contribuir com este momento de descontração, ou seja, participar do melhor momento da vida dos nossos passageiros, para nós é um imenso prazer. Há que se considerar que também é uma responsabilidade enorme, afinal somos parte do processo e o sucesso do evento do nosso parceiro também depende da boa prestação dos nossos serviços” – explica Alex Cunha, responsável pelo Marketing e Relacionamento da Redenção. A renovação da parceria se deu também pela qualidade dos serviços prestados no evento passado, que superou expectativas. O formato foi além do simples fato de oferecer um serviço de transporte.

Alinhada com as propostas do cliente e o perfil dos frequentadores do club, a Redenção personalizou o atendimento aos passageiros, garantindo a satisfação e prazer ao longo do percurso. Iniciativas como preparação dos veículos com recursos áudio visuais a gosto do público, bem como tratamento diferenciado dos motoristas, conquistaram a confiança dos passageiros, tornando ainda mais especial este momento.

Para maiores informações sobre o evento, adquirir convites e o transfer, acesse:
www.theweek.com.br

Confira o vídeo-teaser do evento:


Este site foi desenvolvido por