Neste mês, em prol da campanha Novembro Azul, a Redenção Turismo promoveu uma série de eventos com os seus colaboradores. Todas as atividades tiveram o objetivo de estimular o público masculino a se cuidar e prevenir o aparecimento de doenças, principalmente do câncer de próstata, que é o mais comum entre os homens.
Uma das principais ações da Redenção referente a campanha foi a realização de um bate-papo descontraído com a pedagoga Marissonia Moreno sobre a importância dos homens adotarem uma rotina de cuidados com a saúde. A palestra aconteceu no último sábado (20), no Sest Senat, em Taubaté.
Para o Diretor de Marketing da Redenção Turismo, Alex Cunha, esta campanha foi um marco na vida de todos que estiveram envolvidos nas atividades. “Foram diversos elogios, tanto dos nossos colaboradores quanto do público externo. Encerramos este ciclo de ações com a certeza de que muitos frutos positivos serão colhidos, e que nossas equipes estarão sempre alinhadas com os propósitos da marca, de um trabalho feito com paixão, que vai além da capacidade técnica”, comentou Cunha.
O Diretor também destacou o valor de contar com boas parcerias. “Agradeço o belíssimo trabalho apresentado pela Marissonia Moreno, em nossa Campanha Novembro Azul e no curso de capacitação dos nossos colaboradores. Nossos profissionais ficaram maravilhados com a didática, que de forma simples, objetiva, descontraída e dinâmica, atraiu a atenção e a confiança de todos. Também agradecemos a parceria do Sest Senat que pra nós sempre foi, ao longo desses anos, de um valor imensurável”. “PARABÉNS”, concluiu.