Com o objetivo de promover a conscientização sobre a necessidade da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama, a Redenção Turismo em parceria com a Unimed realiza no dia 25 de outubro, um bate-papo sobre a campanha Outubro Rosa para suas colaboradoras.
O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres do mundo todo e é a segunda causa de morte entre as mulheres brasileiras. Segundo dados divulgados pelo Inca (Instituto Nacional de Câncer), são diagnosticados 52 mil casos da doença a cada ano no Brasil.
“Esse mês nós buscamos sensibilizar as mulheres para que façam os exames de rotina para que cada vez mais o diagnóstico seja feito de forma precoce. E que busquem também orientações quanto à prevenção não só do câncer de mama, mas de outras doença”, comentou Alex Cunha, diretor de marketing da Redenção Turismo.
Ainda segundo Cunha, além da conscientização sobre o tema que vem sendo feita através das redes sociais da empresa, a campanha interna demonstra o carinho com a equipe e a valorização dos seus colaboradores, em especial as mulheres.
Acompanhe as nossas redes sociais e fique ligado na nossa programação!