Última Chamada para Festa da Uva de Jundiaí
2026-01-07 0AgendaDestinoFesta da UvaRedenção PlayTurismo Responsável
Experiência acontece no dia 24 de janeiro de 2026 e inclui transporte executivo, serviço de bordo, guia local e visita a vinícolas tradicionais.
A Redenção Play está com as últimas vagas para um dos passeios mais aguardados do calendário turístico: a Festa da Uva de Jundiaí – SP, que acontece no dia 24 de janeiro de 2026. Tradicional e reconhecido em todo o estado de São Paulo, o evento celebra a cultura, a gastronomia e a produção vitivinícola da região, atraindo milhares de visitantes todos os anos.
Pensado para quem busca conforto, segurança e uma experiência completa, o roteiro da Redenção Play inclui transporte executivo, serviço de bordo Redenção Gourmet, guia local credenciado, além de sorteios de brindes ao longo do passeio.
Um dos grandes diferenciais do roteiro é a visitação a vinícolas tradicionais de Jundiaí, permitindo que os participantes conheçam de perto a história, os sabores e os processos artesanais da produção local. Estão incluídas no itinerário as visitas à Adega Português, Adega Maziero e Adega Sebinel, referências na tradição vitivinícola da região.
Além das visitas às vinícolas, os viajantes poderão aproveitar a programação da Festa da Uva, que reúne feira de frutas, produtos artesanais, gastronomia típica, apresentações culturais e atrações para toda a família, em um ambiente que valoriza as raízes e a identidade local.
De acordo com a Redenção Play, a proposta é oferecer muito mais do que um deslocamento até o destino.
“Cada passeio é planejado para proporcionar tranquilidade, conforto e vivências memoráveis, desde o embarque até o retorno”
Destaca Alex Cunha, diretor de marketing da empresa.
Com as últimas vagas disponíveis, a Redenção Play reforça o convite para quem deseja garantir participação em um dos eventos mais tradicionais do interior paulista com toda a comodidade e organização.






