Carregando... aguarde!

Mobilidade pós-covid: estudos apontam quais serão os principais meios de locomoção

2021-05-130EstradasgestãoInovaçãoLogísticaMobilidade UrbanaSem categoria

WhatsApp-Image-2021-05-13-at-17.42.10-1200x800.jpeg

Mobilidade pós-covid: estudos apontam quais serão os principais meios de locomoção

2021-05-13 0EstradasgestãoInovaçãoLogísticaMobilidade UrbanaSem categoria

O mercado já oferece diversas soluções focadas na mobilidade urbana. Dentre essas facilidades estão os fretados.  

 
Nos últimos anos, o tema mobilidade ficou cada vez mais em evidência. Antes da pandemia, um estudo realizado pelo grupo Kantar mostrou que, até 2030, 25% das pessoas mudarão a forma como se deslocam pelas grandes metrópoles. Na cidade de São Paulo, por exemplo, o uso de carros deverá cair 28%, já o de bicicletas deverá crescer 47%, seguido de caminhada (+25%) e utilização do transporte público (+10%). 

Hoje, o mercado já oferece diversas soluções focadas na mobilidade urbana. Dentre essas facilidades estão os fretados -um mercado em constante ascensão-, o setor vem investindo cada vez mais em veículos de baixa emissão. Transformação que já está sendo notada. 

Segundo o OVE (Observatório de Veículos de Empresas), mais de 50% das empresas pretendem usar o fretado a longo prazo. Essa é uma tendência que já virou realidade nos países europeus, que utilizam a terceirização há bons anos.  

Na Vanguarda 

A Redenção Turismo caminha para a nova mobilidade e quer que seus clientes acompanhem todas essas transformações.  Não é à toa que ela oferece soluções inteligentes para atender a todos os perfis. Com um time de especialistas em gestão de frotas, a Redenção analisa todas as particularidades e necessidades da sua empresa para oferecer um serviço personalizado e que foca na otimização de tempo.  

Todo esse empenho tem um propósito! Impulsionar negócios e pessoas, oferecendo aos clientes o que há de mais novo em termos de experiência e mobilidade. 


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Este site foi desenvolvido por