O mês de Novembro chegou de forma especial na Redenção, quando a saúde tomou um lugar importante na rotina dos colaboradores e nas redes sociais da empresa.
Foi a Campanha Novembro Azul, uma iniciativa do Departamento de Marketing e Comunicação realizada em conjunto com o Recursos Humanos, e que teve o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre a saúde do homem, dos colaboradores e de suas famílias em geral. Para tanto, uma série de postagens e materiais mostrando a importância da prevenção e da detecção dos problemas mais comuns da saúde do homem foram divulgados ao longo da campanha, nas dependências da empresa e também nas redes sociais.
Seguindo os objetivos da marca, “a campanha evidenciou mais uma vez os cuidados e o carinho que a empresa tem com seus colaboradores e com a sociedade em geral – tendo em vista um assunto de extrema relevância para a saúde, para qualidade de vida e para o futuro das pessoas” – explica Alex Cunha, Diretor de Marketing da Redenção. “Através de nossas peças, buscamos encorajar tanto o público interno quanto o externo, de que o melhor caminho é a prevenção. As peças transmitiram frases de motivação, a busca por uma rotina mais saudável e consequentemente a melhora na qualidade de vida” – acrescenta.
Além de todo o conhecimento circulando pelas dependências da empresa e redes sociais, a Redenção encerrou a campanha em um evento, no dia 21 de Novembro.
Vale lembrar que a Redenção Turismo procura desenvolver campanhas e treinamentos ao longo do ano, de acordo com as temáticas e assuntos mais importantes na área dos transportes e da saúde do colaborador (Maio Amarelo, SIPAT & Semana do Motorista, Semana do Trânsito, Eu Represento, etc). Devido a pandemia, esses encontros e treinamentos ao longo do ano foram descontinuados e só foi possível então nesse mês, dada a flexibilização e novos procedimentos adotados.
Sobre o evento
Para que esse encontro fosse ainda mais especial, foram convidados especialistas não só da área de saúde, mas também da Formação de Condutores e Líderes de Equipe. Para falar de saúde, esteve presente o médico urologista Dr. Leonardo Xavier Moreira, gentilmente cedido pela UNIMED. Em seguida, o Instrutor Nilton trouxe muito conhecimento e atualizou os participantes sobre as novas regras e alterações do Código de Trânsito Brasileiro. Fechando o evento, o motorista líder Dídimo Rodrigues Alves, trouxe bastante conhecimento sobre Atendimento ao Cliente, Direção Defensiva e Direção Extra-econômica.
Cerca de 89 profissionais das três unidades da Redenção participaram do evento e tiveram a oportunidade de estar em contato com o que há de mais atual em saúde e suas atividades.
O evento foi realizado no SEST SENAT Taubaté, em um anfiteatro totalmente preparado para receber grande quantidade de pessoas, com todas as medidas de segurança aplicadas, desde aferição de temperatura de cada participante na entrada, display de álcool em gel disponíveis no recinto, além de que todos os participantes estavam portando máscaras de proteção individual.
Grandes parceiros da Redenção marcaram presença também: a UNIMED Taubaté, Castelli Seguros e Alpes Chocolates, o quais também presentearam a equipe nos sorteios de brindes.
Agradecemos a todos pelo sucesso e pela oportunidade de desenvolver essa campanha em conjunto.
Contatos dos Parceiros:
Unimed
Daiane Tamara Barbosa Mendes
(12) 99618-3915
Castelli Seguros
Elizabeth Monteiro
(12) 98118-0275
Alpes
Patrícia Miranda Botelho
(12) 99647-5846 / 96188-7075
Siga as novidades da Redenção. Siga nossas redes sociais!
https://www.facebook.com/redencao.turismo
http://www.instagram.com/redencaoturismo