Redenção Turismo apresenta seu novo key visual para as peças de comunicação.
Buscando sempre inovar e permanecer na vanguarda, a Redenção Turismo compartilha seu novo key visual para campanhas de comunicação em 2022. Pensado para a nova Era Digital, a identidade visual 2022 expressa todo o propósito por trás da companhia.
“A Redenção é uma empresa humanizada, que prioriza a segurança, a inclusão, o conforto e a confiança que é depositada em nós pelos colaboradores, parceiros e clientes. O objetivo da ID 2022 é transmitir esses valores e também mostrar que somos parte importante no desenvolvimento da região”, esclarece o Diretor de Marketing, Alex Cunha
A “remodernização” da identidade visual das campanhas foi desenvolvida em parceria com a agência Molotov, que destacou que a Redenção Turismo é sinônimo de inovação e credibilidade dentro do seu segmento.
“Isso fez com que a empresa deixasse sua marca na região e conquistasse clientes fiéis em seus diversos serviços. A Redenção é uma empresa que sempre se renova com relação às suas entregas. Ela entende o comportamento dos clientes e suas necessidades. Diante deste cenário, sua comunicação tem que acompanhar as tendências, refletindo seus serviços de uma forma moderna, cada vez mais humanizada e mostrando de uma forma tangível as entregas da Redenção. É uma empresa que está cada vez mais conectada com a identidade do que realmente o cliente busca: segurança, pontualidade, credibilidade e transparência”, enfatiza Fabiano César, Diretor de arte da Molotov Propaganda.