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Equipe | Redenção lança campanha de aniversário resgatando o reconhecimento profissional aliado ao padrão de qualidade.

2015-05-28Equipe

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Equipe | Redenção lança campanha de aniversário resgatando o reconhecimento profissional aliado ao padrão de qualidade.

2015-05-28 Equipe

O Departamento de Marketing e Comunicação da empresa acaba de inaugurar sua mais nova campanha e, desta vez, lançou mão de uma forma inovadora e multifocada de apresentação.

extrativaTrata-se da “#SOMOS46 – Juntos, chegaremos lá!” que, a princípio, tinha o objetivo de informar aos clientes e parceiros da Redenção sobre os 46 anos que a empresa completava em Março deste ano. Enquanto vinha sendo formatada, uma nova ideia surgiu – por que não estender a campanha para o público interno, a fim de valorizar aqueles que, certamente, também nos fizeram chegar a esses anos de estrada: a nossa equipe. Tal fato ocorreu depois que a empresa recebeu de um cliente elogios por escrito direcionados ao nosso motorista Sr. Jair Lino sobre a forma exemplar de como atuou ao prestar o serviço.

Era tudo o que precisava para confirmar que a campanha tinha que ser interna também. Desta forma, a campanha além de enaltecer toda a história da empresa perante os clientes, serviu de base para um grande movimento em busca do reconhecimento e do aperfeiçoamento do padrão de qualidade dos nossos serviços; visando uma empresa cada vez mais harmônica internamente, onde todos terão orgulho de fazer parte.

Tal ação influencia diretamente na prestação do serviço – explica Alex Cunha, responsável pela Campanha – “Ter um equipe motivada e participativa é um grande desafio para qualquer empresa. Ao longo do meu trabalho sempre evidenciei a importância de cada colaborador dentro do processo num todo. Nós nos dependemos diretamente um do outro para que o resultado final seja satisfatório, e de nada adiantaria um trabalho preciso de um gerente, ou de um vendedor, por exemplo, se na hora de execução, de fazermos o “nosso show”, não sair conforme a ideia que vendemos. Para isto, há a necessidade do reconhecimento daqueles que vestem a camisa da empresa, mesmo que seja através de um elogio, ou um pequeno gesto. Resolvemos ir além, criamos algumas premiações que serão concedidas durante a campanha àqueles que de forma exemplar, desempenharem suas funções e ganharem destaque em suas atuações. As premiações vão desde abono em férias até vouchers de desconto especial em curso de idioma, subsidiado pela empresa – o que contribui também, para sua formação profissional. Esta avaliação será feita em todos os departamentos, em toda a cadeia”. Uma curiosidade é que a ideia do movimento se tornou tão original que a frase da campanha serve para os dois sentidos. O número 46 é normalmente o numero de assentos que existem em um ônibus. A frase “Juntos, chegamos lá, conta que 46 passageiros, juntos, chegam ao seu destino assim como nossa equipe, junta, também chegará na meta da qualidade. Para divulgar a campanha, camisetas foram criadas com estas frases e a hashtag #SOMOS46 empregada em todos os posts da empresa em redes sociais, o que também é feito pelos clientes e equipe. Assim, a campanha toma uma dimensão, antes nunca experimentada, com a participação de todos.

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Sr. Jair Lino nos trouxe de forma exemplar o primeiro beneficiado da campanha, que fez a escolha pelo curso de inglês.

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