Parceria | Redenção transporta o público do evento Acquaplay, do grupo The Week.
2015-05-28 Redenção
Acquabus – assim foram chamados os ônibus que, com um serviço totalmente diferenciado, foram personalizados para convidar os passageiros, desde o início, a embarcar no clima da festa!
A Redenção Turismo participou da logística de transporte dos convidados de uma das festas mais esperadas do ano, realizada pelo grupo The Week. Trata-se do Acquaplay que, com um formato totalmente diferenciado é realizada fora do clube, em um parque aquático, sendo considerada a melhor festa “outdoor” do Brasil. Cerca de 1800 pessoas foram transportadas pelos ônibus da Redenção até o Viva Parque (antigo parque aquático Fantasy), localizado na cidade de Juquitiba, durante uma mega operação de traslados que começou na tarde do dia 20 e finalizou na manhã do dia 21 de Abril. O evento procurou oferecer ao público o lazer das piscinas do parque durante a tarde e, durante a noite, muita animação com DJs já conhecidos da cena eletrônica nacional e internacional.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado do entretenimento noturno, o Grupo The Week tornou-se referência e um verdadeiro ícone do entretenimento GLS diferenciado, pelas produções arrojadas e inovadoras que realiza, trazendo para próximo dos demais públicos, o potencial criativo deste mercado. Diversos artistas como Wanessa, Preta Gil, entre DJs nacionais e internacionais famosos já passaram pelas suas casas noturnas e festas outdoor, destacando um trabalho profissional voltado a um mercado consumidor de novidades.
A cada edição de suas festas pessoas do mundo todo vão para conferir o que há de melhor em música, infra-estrutura, produção, gente bonita e energia que só uma festa como esta pode proporcionar. “Poder participar de um evento deste porte para nós foi muito gratificante” – explica Alex Cunha, diretor de Marketing da Redenção. “Procuramos desenvolver um trabalho personalizado, como fazemos em todos os casos com nossos clientes, trazendo um algo a mais, que vai além do transporte em si. Desta forma, entendendo o público que estamos trabalhando, oferecemos soluções critativas que vão desde a personalização dos veículos (no caso lançamos mão do som e DVD com sets de músicas e imagens do evento) para que os passageiros pudessem se ambientar desde o início, e também na divulgação do evento e da parceria através dos canais de mídia da Redenção, reforçando a promoção de ambos” – finaliza.
Quando citamos que a Redenção participa com as pessoas nos melhores momentos da vida delas, na hora de transportar, está aí mais um exemplo disto. Com carinho e dedicação, transportamos para que o sucesso, seja ele pessoal ou profissional, seja alcançado. Nossos agradecimentos a toda equipe da The Week pela confiança em nosso trabalho.